São Paulo, SP, 09 (AFI) - Com contrato até o próximo dia 30, o meia Elias, do Atlético-GO está cada vez mais distante de continuar no clube goiano para a próxima temporada. O provável destino do meio-campista é o São Paulo. Porém, Botafogo e Vasco podem entrar na briga com o Tricolor e melar a negociação.
O treinador do São Paulo, Paulo Cesar Carpegiani pediu um meia para a próxima temporada e o nome de Elias se encaixa perfeitamente no perfil que o Tricolor quer, pois o clube já afirmou que não deve investir alto em contratações e como Elias viria de graça, por estar com seu contrato no fim, interessa ao Tricolor.
Elias começou a temporada no banco de reservas do Atlético-GO, mas com a chegada de Rene Simões passou a ser titular e um dos destaques da equipe na competição, despertando o interesse de outros clubes. Durante boa parte do primeiro turno, o meia foi o artilheiro do Brasileirão, entretanto uma lesão no joelho impediu que o jogador mantesse a boa fase.
Com contrato se encerrando, Elias pode ir para o São Paulo
Jogador tem contrato até o próximo dia 30 e interessa o Tricolor
Fonte futebolinterior
9 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
63
17
VEJA TAMBÉM
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão