Depois de uma vitória por 3 a 1 no tempo normal e de um empate sem gols na prorrogação, o Independiente superou o Goiás nos pênaltis, por 5 a 3, e conquistou o título da Copa Sul-Americana, definindo os confrontos da chave brasileira na edição 2011 da competição. Com o título, o time argentino não apenas colocou o Grêmio, quarto colocado no Brasileirão, na pré-Libertadores, como beneficou o Flamengo, que terminou em 14º lugar e disputará a Sul-Americana no próximo ano - vaga que seria do Tricolor gaúcho, caso o Esmeraldino fosse o campeão do torneio.
A Conmebol ainda não divulgou as datas da fase entre times do mesmo país, mas os duelos brasileiros serão os seguintes:
. Atlético-PR x Flamengo
. Botafogo x Atlético-MG
. São Paulo x Ceará
. Palmeiras x Vasco
Título do Independiente define a fase de brasileiros na Sul-Americana 2011
Equipe argentina supera o Goiás nos pênaltis e ajuda Grêmio, que disputará a pré-Libertadores, e o Flamengo, que ganha uma vaga
Fonte Globoesporte.com
9 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
16
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo