Junior Cesar pode trocar Sampa por Fla ou Grêmio
Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
Dois clubes brasileiros querem contar com o jogador. Reserva do São Paulo seria indigesta caso Juan chegue ao Tricolor
A provável chegada de Juan ao São Paulo deve abreviar a passagem de Junior Cesar, cujo contrato vai até dezembro de 2012. Segundo o LANCENET! apurou, Flamengo e Grêmio têm interesse em contar com o futebol dele.
– Fico feliz em ver meu trabalho reconhecido, mesmo quando ainda estou nessa fase de recuperação – disse o lateral.
O camisa 6 se recupera de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Ele está fora desde setembro e deve voltar a jogar em fevereiro.
Avalie esta notícia:
7
15
VEJA TAMBÉM
- 102 DIAS DEPOIS! São Paulo volta a terminar jogo sem sofrer gol e encerra longo jejum- DORIVAL SE EMPOLGA! Técnico vê melhor atuação do São Paulo e manda recado antes do Boca
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
