Luis Álvaro mantém cautela sobre interesse em Ricardo Oliveira

Fonte Gazeta Esportiva
Buscando reforços para a próxima temporada, o Santos segue em busca de nomes de peso para compor o seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América 2011. E, após contratar o meia Elano e demonstrar interesse em Zé Roberto, o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, preferiu se manter cauteloso quanto a possibilidade de contratar o atacante Ricardo Oliveira.
O centroavante, que já defendeu o Peixe em 2003, está emprestado até o final do ano ao São Paulo pelo Al Jazira (Emirados Árabes), e é visto como o nome ideal pela diretoria do clube para vestir a camisa 9 do Alvinegro Praiano no ano que vem.
O mandatário santista, que havia sinalizado anteriormente com a posição de não desistir da negociação, agora preferiu não criar expectativas no torcedor. O Tricolor Paulista tem a prioridade na renovação, porém, existe também a possibilidade o jogador pode se transferir para a Vila Belmiro.
"O Ricardo Oliveira é um grande jogador, mas não existe nada em vias de acontecer. Ele pertence ao clube árabe, que vai decidir se irá cede-lo ao Santos ou não", analisou Luis Álvaro.

Ricardo Oliveira, atacante do São Paulo
vipcomm
Avalie esta notícia: 5 13
VEJA TAMBÉM
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net