Lateral-esquerdo pode defender o Tricolor no ano
que vem (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Um dos principais alvos do São Paulo para a próxima temporada ficou mais perto do Morumbi. O lateral-esquerdo Juan, revelado pelo Tricolor e que disputou as últimas cinco temporadas pelo Flamengo (no total foram 256 partidas, 32 gols e cinco títulos), foi dispensado pelo time da Gávea nesta quarta-feira. O seu contrato com o clube da Gávea se encerra no dia 31 e não houve o interesse para renovar.
Ao saber dessa notícia pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, não escondeu o otimismo.
- Essa notícia é muito boa. Agora poderemos sentar com o representante do atleta para tentar fechar essa contratação para o ano que vem. Temos muito interesse no Juan.
O empresário do jogador, Eduardo Uram, disse que o assunto poderá ter novidades nos próximos dias.
- Agora que o Flamengo se manifestou e não tem o interesse em continuar com o Juan, vou procurar o que é melhor para o meu cliente. E, sem dúvida, o São Paulo é uma ótima alternativa.
Salário menor no Morumbi
Só que, para fechar com a equipe paulista, Juan terá de aceitar ganhar menos do que no Flamengo. Estima-se que seus vencimentos na Gávea eram de R$ 250 mil mensais. No Tricolor do Morumbi, ele não ganhará nem perto disso. O Atlético-MG, por indicação do técnico Dorival Júnior, também tem interesse no jogador.
Juan foi a peça indicada pelo técnico Paulo César Carpegiani para ficar com a vaga de Richarlyson, que não teve o seu contrato renovado e deve fechar com o Fluminense em 2011. O Tricolor tem outras três opções no seu elenco para o setor: Junior Cesar, que ainda se recupera de lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo e só volta aos gramados em março de 2011), além dos garotos Carleto e Diogo, que não agradarame deverão respirar novos ares na próxima temporada.
São Paulo tentará fechar com Juan, que foi dispensado pelo Flamengo
Lateral foi um indicação do técnico Paulo César Carpegiani para ficar com a vaga de Richarlyson. Jogador, no entanto, terá de aceitar ganhar menos
Fonte Globo Esporte
8 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo