Miranda recusa oferta tricolor, mas garante: 'A chance de ficar é grande'
Zagueiro diz que não tem pressa para ronovar contrato e exige vínculo de quatro anos. Defensor volta a descartar jogar por outro time brasileiro
Fonte Globo Esporte
8 de Dezembro de 2010
Titular absoluto da equipe, o zagueiro Miranda acredita que não terá problemas para renovar contrato com o São Paulo. Depois de recusar a primeira oferta feita pelo Tricolor, o defensor não tem pressa para prorrogar o vínculo, mas admite que o desejo é permanecer no Morumbi por mais quatro temporadas.
- A proposta foi feita, mas, como foi a primeira, ainda não chegou no desejado. Estamos conversando. Tenho mais seis meses de contrato e não tenho pressa. O pensamento é curtir as férias - disse o defensor em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Com vínculo até a metade de 2011, Miranda poderia assinar já em dezembro um pré-contrato com qualquer outro clube. Entretanto, diz que o torcedor não precisa se preocupar sobre o assunto por conta do interesse dele de renovar.
- A torcida pode ficar tranquila em relação à minha permanência. Vou ficar até o meio do ano. Então, a chance de ficar após isso é grande - ressaltou.
Nos últimos meses, Corinthians e Fluminense surgiram como possíveis interessados nele. O zagueiro nega que esteja pensando em atuar por outro clube brasileiro e garante que, se não entrar em acordo com o São Paulo, deseja jogar no Velho Continente.
- Se tiver transferência é para fora do Brasil. A possibilidade é mínima de acertar com rival do Brasil. Hoje, meu pensamento é, se sair do São Paulo, ir para a Europa - afirmou.
Miranda, contudo, não esconde que quer uma valorização, principalmente por ter rcusado ofertas do exterior em outras ocasiões. Além disso, caso renove, quer um vínculo de quatro temporadas, já que tem 26 anos e considera que não terá mais tanto espaço na Europa.
- Eu tinha 20% do passe e não fui vendido. Perdi dinheiro pela porcentagem do passe. Se renovar tem que ser por quatro anos. Vou ficar com idade avançada para ir para a Europa - completou.
Miranda no prêmio Craque do Brasileirão
(Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
Avalie esta notícia:
24
6
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo