O São Paulo tem enfrentado problemas para acertar a permanência de alguns de seus principais jogadores. Além da dificuldade em manter o zagueiro Miranda, o Tricolor do Morumbi agora se complica com o atacante Lucas, revelação do time em 2010.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a diretoria do clube acusa o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, de tentar "inflacionar" o seu cliente.
O agente estaria espalhando rumores de que Lucas exige R$ 150 mil mensais de salário em seu novo contrato. A atitude de Ribeiro, para diretores do São Paulo, tem o intuito de valorizar o atacante no mercado.

Vipcomm
João Paulo de Jesus Lopes afirmou que o valo extrapola os limites do clube. Segundo o jornal, o empresário de Lucas negou a acusação e disse que o jogador quer ficar no Morumbi.