No estilo europeu, Ilsinho agrada Carpegiani

Atuando mais avançado, camisa 77 pode ser solução para a ausência de Lucas

Fonte Site Oficial
Durante a última semana, o técnico Paulo César Carpegiani já havia alertado sobre a necessidade de testar Ilsinho mais avançado, como ele atuava na Europa, e não mais como um lateral. E o camisa 77 passou com louvor no teste. Na goleada sobre o Atlético-MG por 4 a 0, no último domingo, no Morumbi, ele foi um dos destaques em campo.
Além das jogadas rápidas e de sua habilidade fora do comum, o são-paulino abriu o caminho para vitória são-paulina. No primeiro tempo, ele aproveitou rebote da jogada de Marlos e marcou seu primeiro e único gol no ano. O estilo europeu agradou ao treinador. Como Lucas estará na Seleção no começo de 2011, Ilsinho poderá seguir entre os titulares, já que o garoto atua por aquele setor.
"O Ilsinho vinha de lesões e isso estava atrapalhando. Mas ele tem qualidade, iniciativa e casa muito bem com Jean. Como o Lucas vai para a Seleção, ele pode ser uma solução ali naquela posição. Ele tem experiência e uma técnica muito boa", ressaltou Carpegiani, que escalou o jogador aberto pela direita e Lucas aberto pela esquerda.
Em sua primeira passagem pelo Tricolor Paulista, Ilsinho jogou como ala, muitas vezes em uma esquema com três zagueiros. No entanto, com sua ida para o futebol ucraniano, o são-paulino acabou atuando mais avançado no meio de campo. Com a camisa do São Paulo, Ilsinho 57 jogos e marcou cinco gols.
Mais São Paulo:
De próteses, Carlos Roney entra com Rogério Ceni no Morumbi
Ídolo no Morumbi, J.Wagner quer conquistar o Japão
Chuva de gols: Tricolor goleia o Atlético-MG na despedida
Antes do jogo, diretoria tricolor faz homenagem ao trio
[Fotos] Galeria de São Paulo 4 x 0 Atlético-MG
Carpegiani termina 2010 satisfeito com o seu time
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net