São Paulo quer Branquinho e pode ceder C. Santana e Fernandinho

Fonte Terra

Meia do Atlético-PR estaria em negociação com o time paulista
Foto: Gazeta Press
Além de assegugar a permanência do lateral Wagner Diniz, emprestado pelo São Paulo, o Atlético-PR tem interesse em outros dois jogadores do clube paulista: o meia Cléber Santana e o atacante Fernandinho. Por outro lado, o São Paulo pode tentar contratar o meia Branquinho, e também o preparador físico atleticano, Riva de Carli.
Apesar de existirem especulações, Branquinho afirmou na noite de segunda-feira, dia 6, em seu Twitter, que deve permanecer no Atlético-PR: "galera, eu já disse que tenho contrato e vou ficar no Furacão, beleza? Abraços a todos", escreveu o meia.
Já Riva de Carli foi convidado pelo ex-técnico atleticano, Paulo César Carpegiani, para integrar a comissão técnica do São Paulo. Carlinhos Neves, atual preparador físico do time tricolor, irá se dedicar exclusivamente à Seleção Brasileira em 2011 e o time paulista precisa contratar um substituto.
Riva tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2011 e disse que só vai pensar no assunto quando receber uma proposta concreta da diretoria são-paulina.
Avalie esta notícia: 21 33
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net