Jorge Wagner vira exemplo para os garotos do Tricolor

Lucas e Lucas Gaúcho acompanharam de perto a despedida do companheiro do São Paulo

Fonte Site Oficial
Uma cena chamou atenção no fim da partida diante do Atlético-MG, no último domingo, no Morumbi. Enquanto Jorge Wagner dava um volta olímpica pelo estádio com uma bandeira do São Paulo, os garotos Lucas e Lucas Gaúcho ficaram no gramado acompanhando de perto a despedida do camisa 7, que jogará no futebol japonês em 2011.
A imagem demonstra a admiração dos garotos por um dos principais jogadores do Tricolor nos últimos anos. Jorge Wagner chegou ao clube paulista em 2007 e conquistou o bicampeonato brasileiro (2007 e 2008). Durante a semana, o camisa 7 recebeu várias homenagens e não conseguiu segurar o choro em nenhuma delas. Sua história de sucesso e profissionalismo serve de exemplo para os mais jovens.
"Eu fiquei ali olhando e admirando. O Jorge Wagner fez uma história muito bonita aqui no São Paulo e até emociona. Ele é uma pessoa fantástica e merecia este momento. Desejo toda sorte do mundo para ele nesta nova fase", ressaltou o camisa 37 Lucas.
"Ele mostrou que é uma grande pessoa e um grande atleta também. Fez uma história linda aqui e a torcida valoriza isso. Ficamos ali admirando para um dia chegar onde ele chegou. Também quero desejar sorte e que ele também possa conquistar a torcida japonesa", completou Lucas Gaúcho.
Depois do jogo, Jorge Wagner deu sua última entrevista como jogador do São Paulo. Na sala de imprensa do estádio do Morumbi, Jorge Wagner mais uma vez se emocionou. Enquanto falava, sua família acompanhava de perto das janelas do ambiente. Um jogador que vai deixar saudade não só pelo seu desempenho dentro de campo, mas também pelo profissional que demonstrou ser durante este período.
"O momento da despedida chegou. Infelizmente hoje (domingo) foi o meu último jogo. Só tenho que agradecer a todo mundo no clube e principalmente ao torcedor, que sempre esteve ao meu lado", concluiu o meia são-paulino.
Crédito obrigatório: Rubens Chiri - www.saopaulofc.net

Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net