Presidente do Corinthians sai de palco sob vaias e gritos de "sem ter nada"
"sem ter nada"
Fonte folha.com
7 de Dezembro de 2010
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, subiu ao palco do Theatro Municipal, no Rio, durante a premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, para receber uma homenagem pelo centenário do clube paulista.
Ele interrompeu os apresentadores do evento, organizado pela CBF, e pediu para discursar.
O dirigente provocou os torcedores do Fluminense ao parabenizar clubes que caíram para a Série B e voltaram pela porta da frente se classificando dentro de campo --o time das Laranjeiras voltou para a primeira divisão em 2000 devido a uma virada de mesa.
Depois dessa provocação, ele não conseguiu mais falar. Foi muito vaiado e saiu do palco sob os gritos dos torcedores do Fluminense. "Ah! É sem ter nada", referindo-se ao fato de o Corinthians não ter conquistado nenhum título no ano do seu centenário.
Avalie esta notícia:
45
8
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo