Antes de entrar em campo, o jovem participou da preleção (Foto: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net)
O primeiro encontro foi no Castelão, em 24 de outubro, quando o São Paulo perdeu de 2 a 0 para o Ceará. Depois, em 20 de novembro, ele visitou o CT da Barra Funda e teve novo contato com os jogadores. O terceiro encontro, porém, foi muito diferente.
Com próteses que foram cedidas pelo Lar Escola São Francisco, em parceria com o São Paulo, o garoto Carlos Roney entrou andando no gramado do Morumbi ao lado do goleiro Rogério Ceni, na partida do último domingo, diante do Atlético-MG. De quebra, viu o seu time golear por 4 a 0, na despedida da temporada.
Desde o jogo de Fortaleza que o clube buscava um parceiro para conseguir as próteses para o garoto que, com um ano de idade, teve meningite e acabou amputando as duas pernas. O próximo passo é conseguir próteses esportivas para Carlos Roney. O Lar Escola busca novos parceiros para realizar mais este sonho do garoto. Para ajudá-lo, basta acessar o site do Lar Escola São Francisco (https://www.lesf.org.br).
De próteses, Carlos Roney levou sorte ao São Paulo
Jovem entrou em campo com Rogério Ceni contra o Atlético-MG: goleada do Tricolor
Fonte Lance!
6 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?