Alex Silva comemora troféu em ano ruim do São Paulo: 'Para mim, foi um título'

Fonte ESPN
O ano de 2010 não foi nada feliz para a torcida do São Paulo, mas o zagueiro Alex Silva comemorou muito o troféu Bola de Prata PLACAR/ESPN que conquistou como um dos dois melhores da posição no Campeonato Brasileiro. Após receber o prêmio nesta segunda-feira, no Museu do Futebol, o jogador disse que se sentia como se tivesse vencido um título.
“Confesso que, para mim, foi um título. Fiquei até emocionado quando fiquei sabendo que tinha sido eleito um dos melhores zagueiros do campeonato. Até porque retornei ao futebol brasileiro neste ano depois de outra cirurgia no joelho. Fiquei muito feliz”, afirmou Alex.
Alex Silva foi o único jogador do São Paulo vencedor da Bola de Prata nesta temporada. Ele formou a zaga ideal do Brasileirão com o rival Chicão, do Corinthians.

Alex Silva, zagueiro do São Paulo
vipcomm
Avalie esta notícia: 14 4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net