Encerrada a temporada 2010, os atletas do São Paulo entram em férias e só retornam às atividades no dia 4 de janeiro. No entanto, a diretoria tricolor e o técnico Paulo César Carpegiani começarão a montar o elenco para 2011. O treinador já está ciente das posições mais deficientes do grupo e já estuda os possíveis nomes para reforçar o clube. Segundo ele, será preciso contratar titulares.
"O São Paulo, por sua grandeza, tem de buscar sempre grandes jogadores. Se a gente encontrar um ponta de lança, aquele famoso camisa 10, seria ótimo. Tem uma ou outra posição que tenho dificuldade. O restante vai permanecer. Para compor o grupo temos os juniores", ressaltou o treinador em entrevista ao site oficial do clube.
Dois jogadores com ampla identificação com o clube não estarão à disposição de Carpegiani na próxima temporada. O meia Jorge Wagner, bicampeão brasileiro pelo São Paulo, está de saída para o futebol japonês, enquanto Richarlyson, um dos únicos tricampeões, também já anunciou a sua saída.
Por outro lado, alguns jogadores deverão retornar de empréstimo, como os atacantes Mazola, que disputou o Brasiliero no Guarani, e Henrique, que jogou no Vitória. Carpegiani também já manifestou o interesse de contar com Ricardo Oliveira, que ainda tem contrato com o Al-Jazira.
São Paulo já começa a pensar no elenco de 2011 e quer camisa 10
Técnico Paulo César Carpegiani diz que o clube deve buscar grandes jogadores para próxima temporada
Fonte Justiça Desportiva
6 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
35
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo