De próteses, Carlos Roney entra com Rogério Ceni no Morumbi

Garoto, que teve as pernas amputadas com um ano de idade, entrou no gramado do Morumbi andando

Fonte Site Oficial
O garoto Carlos Roney teve mais um dia especial em sua vida. Já com as próteses que foram cedidas pelo Lar Escola São Francisco, em parceria com o São Paulo, o são-paulino entrou em campo com o goleiro Rogério Ceni na partida do último domingo à tarde diante do Atlético-MG, no Morumbi.


Relembre a história:


[Fotos] Rogério e Carlos Roney: exemplo de vida


 


Carlos Roney reencontra o ídolo Rogério



São Paulo e Lar Escola: nova prótese para Roney


Relembrando a história: Carlos Roney conheceu o seu ídolo Rogério Ceni quando o Tricolor Paulista foi a Fortaleza enfrentar o Ceará, no 24 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o clube buscou parceiros para conseguir estas próteses para o garoto. Parceria que levou Carlos Roney até o Lar Escola São Francisco. Com um ano de idade, Roney teve meningite e acabou amputando as duas pernas.


Recentemente, na segunda quinzena de novembro, Carlos Roney esteve em São Paulo para passar por exames e foi ao CT reencontrar Rogério. Feliz da vida, Roney só estava esperando as próteses ficarem prontas. Já com elas, o menino mais uma vez entrou em campo com o camisa 1. Desta vez, de uma forma diferente. Roney entrou no gramado do Morumbi andando, mostrando mais uma vez sua vida de superação.


O próximo passo desta bonita história é conseguir próteses esportivas para Carlos Roney. O Lar Escola busca novos parceiros para realizar mais este sonho do garoto. Esta prótese inicial é para uso diário de Carlos, como ir para a escola.  Se você quiser ajudá-lo, basta acessar o site do Lar Escola São Francisco (https://www.lesf.org.br).

Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net