Foi uma das melhores atuações do São Paulo em 2010. Um passeio, embora o jogo pouco importasse. Com um futebol envolvente, o Tricolor goleou o Atlético-MG por 4 a 0, neste domingo, no Morumbi, e encerrou o Brasileirão numa modesta nona colocação na tabela, com 55 pontos. Já o Galo, que só se livrou do rebaixamento na reta final da competição, ficou em 13, com 45 pontos. Os gols do triunfo foram de Ilsinho, Lucas, Marlos e Renato Silva.
Sempre disposto a atacar, o São Paulo criou boas chances, mas não conseguia inaugurar o placar. Fato que só ocorreu aos 27 minutos, quando Ilsinho aproveitou uma bola espirrada pela direita e marcou o seu primeiro e único gol em nove jogos neste seu retorno ao clube.
Três minutos depois, o jovem Lucas ratificou a sua condição de maior revelação tricolor em 2010 e balançou a rede com um belo chute de fora da área.
Ainda no primeiro tempo, houve tempo para que Marlos guardasse o seu. O camisa 16 deu um belo drible em Jairo Campos e mandou no canto esquerdo de Renan Ribeiro: 3 a 0.
O gás são-paulino não acabou na segunda etapa e, logo com um minuto, Carlinhos Paraíba bateu escanteio para o zagueiro Renato Silva ampliar. Depois foi só contar o tempo até om fim do último jogo do ano.
O elenco são-paulino começa nesta segunda-feira as suas férias e só volta ao batente no dia 4 de janeiro, quando se prepara para a estreia no Paulistão, dia 16 de janeiro, contra o Mogi Mirim.
Tricolor dá um passeio de fim de ano
Mesmo doido para entrar em férias, São Paulo dá show e goleia o Atlético-MG por 4 a 0, deixando a torcida confiante em um 2011 melhor para o time
Fonte Diário de São Paulo
6 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo