O menino Carlos Roney viveu uma nova emoção neste domingo. Já com prótese para as pernas, o torcedor de 13 anos entrou em campo com os jogadores do São Paulo e depois assistiu à goleada da equipe sobre o Atlético-MG, por 4 a 0, no Morumbi.
Roney comoveu a diretoria do Tricolor quando o time foi jogar em Fortaleza, em outubro, e perdeu para o Ceará, por 2 a 0. Na ocasião, ele entrou no gramado carregado nas costas pelo goleiro Rogério Ceni. Depois disso, a convite dos são-paulinos, Roney veio para a capital paulista para ganhar as novas pernas. Neste domingo, Roney pôde repetir o ritual, mas desta vez caminhando sozinho.
O menino precisou amputar as pernas na altura dos joelhos quando tinha um ano de idade, por causa de uma meningite. Roney ainda tem o sonho de jogar futebol como goleiro, posição do ídolo Rogério Ceni.
Com prótese nas pernas, Roney entra em campo com os jogadores
Menino de 13 anos, que precisou amputar as pernas, ganhou o presente da diretoria tricolor e esteve no Morumbi, neste domingo, no jogo contra o Galo
Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
29
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?