Festa popular. O comitê baiano da Copa-14, ainda de olho na abertura do Mundial, convidou para conhecer o seu Carnaval cartolas da Fifa, como Jay Neuhaus, executivo que atua na área de marketing da entidade. O convite foi aceito. O governo baiano quer mostrar aos homens da entidade máxima do futebol como o Estado lida com questões de logística, limpeza e até mesmo proteção de marcas e patentes durante a festividade.
Sinal de alerta. Nos corredores da Federação Paulista de Futebol causa preocupação o fato de alguns clubes não terem enviado ainda os laudos dos estádios onde serão disputados os jogos da Copa São Paulo de juniores mês que vem.
Pesadelo logístico. Caso algum dos laudos de estádios deixe de ser enviado à FPF, algumas sedes terão de ser obrigatoriamente transferidas, o que implicaria em mudanças de hotéis e afetaria ainda o transporte de equipes e delegados.
Novos ares. O nome do preparador físico Paulo Paixão, que deixou o Grêmio, está na mesa de Juvenal Juvêncio. No estafe do São Paulo, seu nome é visto com simpatia. Carlos Neves deixa o São Paulo, pois faz parte da comissão técnica do técnico Mano Menezes na seleção.
Painel FC
Fonte folha.com
5 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026