A partida de hoje, contra o Atlético-MG, no Morumbi, pela última rodada do Brasileiro, só vai oficializar o encerramento da temporada.
Desde o empate com o Vasco, em 14 de novembro, que praticamente encerrou suas chances de ir para a Libertadores, o time dá impressão de que cumpre tabela.
Jogadores passaram a entrar e sair do departamento médico em ritmo veloz, Paulo César Carpegiani começou a testar opções para 2011, e as transferências ganharam espaço nas entrevistas.
Entre as mudanças no elenco para o próximo ano está a saída de Jorge Wagner. O polivalente jogador, no clube desde 2007, deve ser titular em sua despedida.
Ele deve ser lateral esquerdo. Prova de que Carpegiani não confia em Diogo e Carleto, atletas da posição que continuam no clube na próxima temporada. "Eles têm facilidade no apoio, mas dificuldade na marcação. Preciso de um mínimo de segurança", declarou o treinador.
Morumbi vê fim oficial de ano que já terminou para o São Paulo
O ano de 2010 acabou para o São Paulo há três semanas.
Fonte folha.com
5 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
11
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026