– A ausência do Carlinhos, por incrível que pareça, me causa muitas dificuldades. É nossa maior baixa.
A frase acima é do técnico Paulo César Carpegiani, e foi dita antes do clássico contra o Corinthians, na única vez em que o meio-campista não atuou com o treinador, por conta de uma suspensão automática.
Antes esquecido no CT da Barra Funda e com apenas três jogos como titular na temporada, Carlinhos foi valorizado pelo treinador, que apostou nele entre os 11 para vencer o Vitória por 2 a 0, em sua estreia.
– Isso foi legal. Ele me deu moral. O técnico é a pessoa certa para dar moral a um jogador. Fiquei renovado e consegui fazer bons jogos - explicou o meio-campista em entrevista ao LANCE!, que você confere neste domingo.
Carpegiani comandou a equipe em dez jogos, com o paraibano como titular em oito. Apesar da falta de confiança demonstrada por antigos treinadores, ele nega mágoa:
– O jogador vive momentos ruins. Pensava que isso nunca ia acontecer comigo, que nunca ia passar por má fase, mas aconteceu, serviu de aprendizado. Cada técnico tem o seu jeito de trabalhar, as suas opiniões, não culpo os outros por não ter jogado – admite.
Na despedida da temporada, contra o Atlético-MG, no Morumbi, às 17h, ele está confirmado na equipe titular.
Carlinhos responsabiliza Carpegiani pela evolução
Dos dez jogos que o treinador comandou o clube, Paraíba foi titular em oito e entrou em outro
Fonte Lance!
4 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
2
VEJA TAMBÉM
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!