Diretoria do Tricolor está otimista na permanência de Ricardo Oliveira
Empréstimo do atacante termina no final deste ano, mas vontade do jogador e liberação de Abel Braga podem ser fundamentais para uma renovação
Fonte Globo Esporte
4 de Dezembro de 2010
A diretoria do São Paulo vai conversar com dirigentes do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, para tentar renovar o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira. O atual contrato termina agora no final deste ano, e a intenção é fazer um novo acordo até dezembro de 2011, ou pelo menos por mais seis meses.
Abel Braga, técnico do Al-Jazira, disse que não vai pedir a volta do jogador, caso a vontade dele seja mesmo permanecer no futebol brasileiro. Falta agora os dirigentes são-paulinos convencerem os árabes.
- Quando o treinador recebe o retorno aqui do Brasil, do desejo do próprio jogador de permanecer, isso também faz diferença. Não dá para dizer o quanto está perto ou longe, mas estou otimista - afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor.
Em sua segunda passagem pelo São Paulo, Ricardo Oliveira marcou oito gols em 17 jogos disputados. No total, incluindo 2006, foram 14 gols em 29 partidas. Recuperado de uma tendinite no joelho, o atacante deve ser escalado no time titular diante do Atlético-MG, neste domingo às 17h, no Morumbi.
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!