O São Paulo planeja, para próxima temporada, contratar entre quatro e cinco jogadores. Este, segundo a camissão técnica, é o limite de reforços. O pensamento é o de trazer jogadores que cheguem para ser titular. Carpegiani já definiu as posições mais carentes:
- O São Paulo, pela sua grandeza, tem sempre de buscar grandes jogadores, independentemente da posição. Claro que um ponta de lança, se encontrarmos, seria ótimo. O famoso 10. Tenho dificuldade na lateral direita. A esquerda também, com a saída do Ricky. Uma ou outra posição. O restante ai permanecer como está.
- Para compor o grupo, não quero. Temos os juniores, então não quero - finalizou o treinador.
Se quatro ou cinco devem chegar, Bosco, Samuel, Richarlyson e Jorge Wagner, em fim de contrato, estão de saída. Além da dupla, Renato Silva, Diogo, Carleto, Sérgio Mota e Cleber Santana podem ser emprestados. Estes, para diretoria, podem servir como moeda de troca em alguma negociação.
A comissão técnica já tem estudado alguns nomes para reforçar o grupo. Apesar das tratativas, nenhuma negociação ainda foi concretizada, o que pode acontecer na próxima semana. O nome do novo preparador físico também será divulgado em breve.
Carpegiani quer reforço que chegue para ser titular do São Paulo
Treinador quer dois laterais e, principalmente, um camisa 10
Fonte LANCEPRESS!
2 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
21
5
VEJA TAMBÉM
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!