São Paulo prepara 2011 no domingo

Fonte Jornal da Tarde

O técnico Paulo César Carpegiani confirmou a intenção de fazer testes no São Paulo na partida contra o Atlético Mineiro, domingo, no Estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e escalou uma equipe modificada no treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda.
Após cumprir suspensão automática no empate por 1 a 1 com o Atlético Goianiense, Xandão voltou ao time e formou a dupla de zaga com Renato Silva. Alex Silva treinou entre os reservas e Samuel voltou a ser improvisado na lateral-esquerda. No meio-de-campo, Carlinhos Paraíba e Zé Vitor foram os responsáveis pela marcação, enquanto Ilsinho e Jorge Wagner atuaram abertos no apoio ao ataque, formado por Marlos e Lucas.
Carpegiani ainda não confirmou a equipe que vai enfrentar o Atlético-MG no domingo, mas a equipe que treinou nesta quarta-feira teve: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Renato Silva e Samuel; Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner e Ilsinho; Lucas e Marlos.
Avalie esta notícia: 31 12
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net