Lucas tem vínculo até o fim de 2013 (Crédito: Vipcomm)
Apesar do vínculo até novembro de 2013, como subiu este ano para o profissional Lucas não recebeu reajuste salarial (hoje ganha cerca de R$ 15 mil). A promessa da diretoria era a de conversar com o pai do jogador, Jorge Rodrigues, e o empresário dele, Wagner Ribeiro, após o término do Brasileirão, o que vai acontecer na próxima semana.
O vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é quem está tomando conta do assunto no Tricolor. Ele, inclusive, já conversou com Juvenal Juvêncio e vai conversar com os empresários.
Valorizado após boas apresentações no Brasileirão, e agora também convocado para a Seleção sub-20, Lucas está em situação parecida à de Oscar, que entrou na Justiça contra o clube e se desligou. Apesar da semelhança, o jogador nunca pensou em deixar o clube. Até por isso, espera, sem insatisfação, o Sampa procurá-lo para reajuste e também prorrogação do vínculo, que deverá passar para até 2015.
São Paulo já planeja novo contrato para Lucas
Empresários serão procurados na próxima semana
Fonte Lance!
1 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
22
7
VEJA TAMBÉM
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!