Apesar do alto investimento na compra de 50% dos direitos econômicos de Cleber Santana (cerca de R$ 3,5 milhões) no início do ano, o jogador não agradou diretoria e comissão técnica. Com isso, a cúpula aguarda por uma proposta pelo meia. A intenção é negociar sua parte, que não foi totalmente paga, ou então trocar o atleta por outro.
– O Cleber tem entrado, dá qualidade. Não tem a dinâmica, mas tem qualidade no passe, organização que gosto. Temos de ver o que teríamos de ganho e perda na saída e vinda de outros (atletas) – disse Carpegiani.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o Flamengo é um dos interessados. Apesar disso, nenhuma conversa entre as partes avançou. Para o Sampa, mesmo Santana mal este ano, ele ainda tem bom mercado para negociação.
O Tricolor não quer perder o investimento que fez, por isso tenta articular uma saída para conseguir um bom jogador na troca ou então pagar o que gastou. O contrato do camisa 8 vai até 31 de janeiro de 2013.
Cleber Santana pode ser moeda de troca no São Paulo
Sem agradar, meia pode entrar em negociação por outros atletas ou ser vendido
Fonte Lance!
30 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
38
6
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo