João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, está seguro de que o time não entregou a partida para o Fluminense no domingo passado. Mas ele admite que os pedidos da torcida para que a equipe amolecesse influenciaram na motivação dos atletas.
“Claro que ver a torcida na arquibancada pedindo para o time entregar tira o tesão dos jogadores. Os atletas dizem para nós que na Libertadores jogam mais motivados porque o estádio está lotado, com os torcedores empurrando. Então, acontece o inverso também”, afirmou o cartola ao blog.
João Paulo cita a atuação de Rogério e o lance da expulsão de Richarlyson como prova de que seu time não amoleceu. “O Rogério fez grandes defesas e o Richarlyson não fez falta, o juiz errou”, declarou.
Ele também se disse contrário a escalar time reserva nas últimas rodadas para dar férias aos jogadores. “Além do respeito com quem briga por algo no campeonato, não é inteligente dar férias para os titulares e não para os outros. Uma parte voltaria num dia e a outra depois. Haveria uma diferença na preparação. Além disso, o que faríamos com um jogador que voltasse de férias em dezembro? Teria que parar para o Natal, o Ano Novo…”
Para diretor do São Paulo, pedido de entrega tirou motivação do time
Fonte Blog do Perrone/uol
27 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026