- As equipes mais regulares estão na frente. Sou a favor dos pontos corridos porque é o campeonato que mais valoriza o trabalho. Quanto a mala branca, o futebol já vive tanto descrédito, o torcedor fica desgostoso com exemplos negativos do passado. O futebol precisa ser tratamento com mais seriedade, mais responsabilidade. Quando escuto mala branca, é lamentável. Ter de oferecer incentivo para ganhar ou perder. Essas perguntas só aconteceram porque casos já foram vistos - disparou o comandante.
Tudo isso tem acontecido em virtude do jogo contra o Fluminense, hoje líder do campeonato. Os cariocas, depois do Vasco, serão adversários do Tricolor. Com isso, o Sampa pode ser decisivo para o título do Corinthians, que segue na cola do Flu.
A seis pontos Botafogo, o Tricolor hoje é o último do G4, objetivo de Carpegiani após perder o clássico para o Corinthians. Antes o treinador mirava o G3. Se um brasileiro for campeão da Copa Sul-Americana, apenas três times vão para Libertadores do ano que vem. Goiás e Palmerias fazem uma das semifinais do torneio.

vipcomm