Marcado em 2007, Fernandão, critica chance de marmelada
Atacante não aguenta mais dúvidas sobre a conduta do Tricolor no jogo contra o Fluminense
Fonte Diário de São Paulo
11 de Novembro de 2010
Basta qualquer são-paulino aparecer para conceder uma entrevista e logo surgem as perguntas sobre a possibilidade de o São Paulo entregar o jogo para o Fluminense, a fim de prejudicar o Corinthians na briga pelo título. Com Fernandão não foi diferente, mas, até aqui, ele foi quem mais se irritou com essas indagações.
"Não acredito em motivação para perder jogo. Cada um constrói sua história. Não tem essa de pensar no outro, não. Muita gente começa a jogar a responsabilidade para os outros. Isso incomoda. Parem com essa historinha", afirmou o atacante, nesta quarta-feira.
Parte do nervosismo do jogador é explicada pelo fato de, até hoje, ser levantada a hipótese de Fernandão, então jogador do Inter, ter facilitado a vida do Goiás, clube onde ele ganhou projeção, na última rodada do Brasileirão de 2007. Os goianos precisavam vencer para se livrar do rebaixamento e empurrar o Corinthians para a Série B. Foi o que ocorreu. Principal jogador do clube gaúcho, Fernandão saiu no intervalo do jogo e aumentou as suspeitas.
"É chato demais isso. Em 2007, quando estava no Inter, foi a mesma ladainha. Eu já perdi um monte de jogo no campeonato. Então, se perder agora, é porque estou entregando? Aqui dentro somos todos homens. Isso incomoda", comentou Fernandão.
A irritação do camisa 15 não teve fim. "Você acha que alguém vai chegar para o Rogério Ceni e falar para ele entregar jogo? Eu tenho esposa, tenho filhos", completou o centroavante.
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026