Invicto com Carpegiani, Richarlyson comemora evolução com treinador

Fonte Gazeta Esportiva
Após ser punido pelo STJD com mais uma partida de suspensão, o que o deixou fora do clássico contra o Corinthians, o volante Richarlyson está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o confronto do próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário. Nos sete jogos sob o comando de Carpegiani, o jogador são-paulino esteve presente em quatro e, curiosamente, o Tricolor ganhou todos (contra Grêmio-SP, Santos, Atlético-PR e Cruzeiro). Apesar de comemorar este feito, Richarlyson lamentou a sua ausência em partidas decisivas.
"Fico feliz em saber que ainda estou invicto com Carpegiani no comando. Mas ao mesmo tempo eu fico triste, pois não consegui ajudar o pessoal na hora que precisava. Mas são só coincidências e o importante é a evolução da equipe com ele no comando. Agora é seguir trabalhando forte para que as coisas possam melhorar ainda mais", afirmou o volante, que não esteve presente nas duas únicas derrotas de Carpegiani no São Paulo, contra Ceará e Corinthians (ambas por 2 a 0).
Com o novo comandante, Richarlyson seguiu como importante peça na equipe do São Paulo, sendo utilizado tanto na lateral esquerda como no meio de campo. Para ajudar a equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o jogador quer esquecer as últimas partidas para pensar exclusivamente no próximo adversário.
"O clássico já passou e não adianta ficar lamentando. Felizmente eu não peguei tantos jogos de suspensão como estavam especulando. Já posso voltar contra o Vasco e ajudar o time nestes últimos jogos. Vou fazer o melhor possível para ajudar o São Paulo a terminar o campeonato de uma forma digna", afirmou.
Com contrato até o final deste ano, Richarlyson ainda não chegou a um acordo com o São Paulo para estender o seu vínculo. No entanto, o volante possui um incentivo de peso para permanecer no Tricolor: o técnico Paulo César Carpegiani, que declarou o seu desejo em continuar com o camisa 20 no elenco.
"É uma troca de confiança. Um treinador que abre espaço para diálogo. Todos nós estamos trabalhando em prol do grupo. Sempre tento fazer aquilo que ele pede. Fico feliz por tê-lo como treinador. Vai somar na minha carreira", elogiou.

vipcomm
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net