Salve-se quem puder

Com ou sem vaga na próxima Libertadores, Tricolor já começa a planejar dispensas no elenco e contratações para o ano que vem

Fonte Diário de São Paulo
Mesmo ainda confiando numa vaga na próxima Libertadores, apesar da dificuldade, a diretoria do São Paulo e o técnico Paulo César Carpegiani não escondem de ninguém que estão planejando o elenco para 2011. Será feita uma lista de dispensa, e dois ou três atletas chegarão ao Morumbi.
Além da vinda de um meia, que pode ser Branquinho, destaque no Paulistão com a camisa do Santo André e atualmente no Atlético-PR, e de um zagueiro - Rhodolfo, também do Furacão, é o preferido - o comandante tricolor pediu a contratação de um lateral-direito. Ele não quer mais improvisar Jean na função, apesar de ele ter evoluído bastante, e vê Ilsinho mais como meio-campista.
"A direção está muito consciente do que precisamos. Um time como o São Paulo não pode ter improvisação. Você começar o jogo improvisado é muito difícil. Outra coisa é que temos jogadores com características muito parecidas no elenco", comenta Carpegiani.
Na relação dos atletas que deverão ser dispensados, os nomes mais fortes são os do meia Cléber Santana, na mira do Fluminense, do também meia Sérgio Mota, que deverá ser emprestado para ganhar experiência, e do zagueiro Samuel.
"Sempre é necessário renovação. Mesmo ganhando ou perdendo, isso acontece de um ano para o outro nos clubes", afirmou o treinador são-paulino, recusando-se a citar algum nome.
Além da lista de dispensa, o clube pode perder três titulares: o polivalente Richarlyson e os atacantes Ricardo Oliveira e Dagoberto. Ricky, que terá o seu contrato encerrado no fim do ano, é cobiçado por clubes como Fluminense e Botafogo. O camisa 99 está tendo dificuldade para renovar o seu empréstimo junto ao Al Jazira, dos Emirados Árabes. Já Dagol é visto pelos cartolas como a chance de um belo negócio, assim que a janela de transferências para o exterior for aberta, em janeiro.

vipcomm
Avalie esta notícia: 22 6
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor vence no Morumbis e volta a pontuar
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net