Campanha 'Entrega para o Flu' nas torcidas de São Paulo e Palmeiras

Fonte Bola de Meia
O Fluminense disputa com Corinthians e Cruzeiro o título do Campeonato Brasileiro. E o Tricolor terá pela frente nos quatro jogos que restam dois rivais do Corinthians: Palmeiras e São Paulo. Coincidentemente, ambos não foram devidamente auxiliados pelo rival no ano passado, quando o Corinthians perdeu para o Flamengo no Brinco de Ouro, em Campinas, e o rubro-negro carioca deu passo importante para o título.
Agora, a campanha 'Entrega para o Flu' já começou, principalmente na torcida do Palmeiras, que não tem mais grandes aspirações no Campeonato Brasileiro. O sonho é ver o Flu campeão para estragar o centenário corintiano. A imagem acima, que foi retirada da comunidade do clube no Orkut., recebeu a aprovação da maioria dos participantes. No São Paulo, a irritação com as provocações de freguês após mais uma derrota para o Corinthians foi a gota d'água para jogar a ética para escanteio.
Do outro lado, torcedores do Vasco já usam as redes sociais pedindo que o time entregue o jogo para Corinthians e Cruzeiro, rivais do Flu. O Flamengo ainda vai enfrentar o Cruzeiro, mas até agora a meta de lutar contra a degola é mais importante.
Avalie esta notícia: 251 35
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net