Leco descarta erro de planejamento e não vê 2010 como ano fracassado

Fonte Gazeta Esportiva
A derrota por 2 a 0 para o Corinthians neste domingo deixou o São Paulo em situação complicada no Campeonato Brasileiro: na 9ª colocação, com 50 pontos, está cada vez mais distante da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Apesar disso, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descarta fracasso e erro de planejamento.
"(Esse ano) não foi um fracasso, mas está muito aquém do que planejamos e desejamos, sem dúvida nenhuma", afirmou o dirigente, em declaração à Rádio Globo. Nem mesmo a chegada de Paulo César Carpegiani foi suficiente para alçar o Tricolor ao G-4. Antes dele, Sérgio Baresi comandou o time por quase dois meses, igualmente sem sucesso. Leco descartou erro ao manter o ex-técnico das categorias de base por tanto tempo no comando.
"Não considero que tenhamos errado. O São Paulo passou por um momento em que tinha que fazer análises antes de procurar soluções e o Baresi pareceu, naquele momento, uma alternativa correta. Ele tinha conhecimento e afinidade com jogadores que subiram para a equipe principal", explicou o vice-presidente do Tricolor.
Leco ainda minimizou as provações feitas pelo Corinthians em seu site oficial: estampou a mensagem "CPF na nota?" em uma foto de Elias, autor do primeiro gol, em referência à freguesia tricolor no clássico. "Isso é natural. Acaba incomodando e irritando alguns e, de certa forma, pode acirrar a rivalidade, mas é assim mesmo. Isso não significa que tivemos um ano ruidoso, em que estivemos prestes a cair para a Série B", minimizou, devolvendo a provocação - o Tricolor nunca foi rebaixado.
Avalie esta notícia: 6 17
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net