A delegação do Corinthians teve poucos percalços para chegar ao Morumbi, na tarde deste domingo, antes do clássico contra o São Paulo. Em um ônibus comum, sem o tradicional veículo personalizado, a delegação alvinegra entrou no portão principal do estádio às 15h40 e foi alvo de alguns copos e garrafas, atirados pela torcida são-paulina. Mas nada que causasse transtornos, pois a cavalaria da polícia manteve os tricolores distantes do veículo.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, nem percebeu os objetos atirados no ônibus e até elogiou a chegada de seu elenco, garantido que abriu mão do veículo personalizado por conta de um imprevisto, e não por precaução contra a torcida.
"O ônibus teve um problema mecânico na sexta e não deu tempo de consertar. Se não tivesse, nós viríamos com ele. Não teve problema algum, foi tranquilo. Alguns estão mais conscientes", comentou.
Um integrante da delegação também informou que os jogadores não ouviram os objetos atirados no ônibus. Sanchez, porém, não deixou de alfinetar o rival ao lembrar das apresentações de bandas internacionais no estádio. "Por enquanto tem show, mas vai acabar também", comentou o mandatário, que trabalha para a construção de uma arena alvinegra.
Andrés Sanchez elogia recepção no Morumbi, mas alfineta
Fonte Terra
8 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
40
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026