O São Paulo perdeu para o Corinthians, mas na coletiva após a errota, Carpegiani já estava pensando no próximo domingo, quando vai até São Januário enfrentar o Vasco. Para este confronto, ele já decidiu quem serão os titulares.
– O time que jogou contra o Cruzeiro está escalado desde já. Estou seguro do que estou fazendo e sei onde temos de melhorar. Mas isso é com o tempo – analisou o treinador.
Com isso, Carlinhos Paraíba e Richarlyson, ambos suspensos para o clássico, estarão de volta. Os jovens Diogo e Casemiro, que ganharam chance, voltarão para o banco. O treinador, após a derrota, comentou suas escolhas e também as mudanças que fez durante a partida. No segundo tempo, com as entradas de Jorge Wagner e Ilsinho, Jean foi para o meio de campo e Fernandão formou dupla de frente com Oliveira:
– Deixo verem o treinamento, expressei minha preocupação. Treinamos e estava satisfeito depois do Cruzeiro, mas tive cruciais ausências. O Richarlyson, pela segurança. Sem críticas ao Diogo.
– Acho que simplifiquei, ruim era se tivesse jogado improvisado. Aí poderiam fazer as mais variadas perguntas. Fiz o mais simples, com aquilo que realmente temos hoje em mãos – finalizou o treinador.
Fernandinho
Com dores na perna direita, o atacante será reavaliado no fim desta semana. Ele será submetido a uma tomografia. Se o resultado, for positivo, será liberado para enfrentar o Vasco e viajar com a delegação no próximo fim de semana.
Carpegiani já sabe o time que vai escalar contra o Vasco
Com Carlinhos e Richarlyson de volta, equipe será a mesma que venceu o Cruzeiro
Fonte Lance!
8 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026