Para Tricolor, o Morumbi não precisa do Timão

Diretoria garante que fez seu estádio superavitário mesmo sem o rival

Fonte Diário de São Paulo
5 de Novembro de 2010
Apesar de não receber nos últimos dois anos os caros aluguéis pagos pelo Corinthians para realizar jogos no Morumbi, a diretoria do São Paulo garante que não houve qualquer impacto financeiro. Para os cartolas tricolores, o estádio não depende disso para ser viável economicamente.
"O Corinthians parou de mandar jogos no Morumbi e o estádio está cada vez mais forte. Não precisamos do rival para ter lucro", afirmou o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. "Ao todo, serão nove shows internacionais realizados no Morumbi. Se somarmos essa receita com a dos camarotes do estádio, iremos faturar cerca de R$ 40 milhões em 2010, mesmo sem o Corinthians", completou o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista.
A decisão corintiana de afastar-se do Morumbi foi causada pela atitude do rival de não dividir mais a torcida igualmente nos clássicos com mando são-paulino. O presidente Juvenal Juvêncio determinou que os alvinegros teriam direito a ocupar apenas 10% da capacidade atual de cerca de 60 mil pessoas. O Timão não concordou e passou a mandar jogos só no Pacaembu.
Avalie esta notícia: 28 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net