A foto ao lado retrata o momento vivido por Rogério Ceni e Lucas dentro do elenco são-paulino. Mesmo com a grande diferença de idade, um tem 37 anos e o outro 18 anos, os dois criaram uma grande amizade. A dupla garantiu a importante vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira à noite, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
No dia a dia do clube, no CT da Barra Funda, eles são como irmãos. O mais velho sempre procurando dar conselhos ao caçula. Além disso, sempre é possível ver Rogério Ceni e Lucas brincando com o restante do elenco. Brincadeiras bem típicas de irmãos. O garoto caiu nas graças de um dos principais ídolos do clube.
"É um menino diferente e educado. Ele sabe o que quer da vida. Contra o Cruzeiro, o São Paulo jogou muito bem e o Lucas fez a sua parte. É um garoto que tem feito grandes atuações e é um jogador que nos dá muitas esperanças", ressaltou o goleiro são-paulino.
Recentemente, Rogério admitiu que Lucas, apesar da pouca idade, já se transformou no diferencial do time. Não é para menos. O camisa 37 são-paulino é uma das principais revelações desta temporada. No Brasileirão, ele já disputou 20 partidas e marcou três gols - Atlético-MG, Palmeiras e Cruzeiro.
"O Rogério é um grande parceiro meu. A gente brinca pra caramba. Conversa bastante também. Ele é uma pessoa muito humilde e é um exemplo para mim aqui no São Paulo", completou Lucas.
Rogério Ceni e Lucas: o irmão mais velho e o caçula do Tricolor
Mesmo com a diferença de idade, dupla são-paulina construiu uma grande amizade no clube
Fonte Site Oficial
4 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
19
1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026