O atacante deu assistência para Lucas marcar o primeiro gol e quase fez um belo gol por cobertura. Essa foi a nona assistência do jogador, que igualou a marca de Jorge Wagner na temporada.
Vipcomm
Em entrevista ao site oficial do clube, o atacante falou sobre a atual temporada e a melhora sob o comando de Paulo César Carpegiani, que tem quatro vitórias e uma derrota em 2010.
"Eu fico muito feliz por estar conseguindo ajudar o São Paulo. O momento do time é muito bom e espero fazer mais gols e dar mais passes. Assim, nós vamos conseguir as vitórias, que é o que nos interessa", disse Dagoberto.
"É muito legal chegar um técnico como o Carpegiani, que passa confiança. Isso é fundamental para qualquer jogador. Isso ajuda muito. Os outros anos foram bons também, mas este ano está sendo especial, por conta dos gols, jogos, amadurecimento", explicou o são-paulino.
O goleiro Rogério Ceni, autor do segundo gol do time, marcado em cobrança de pênalti, também elogiou o treinador.
"Nosso time é bom, tem talento e é ousado. Não gosto muito de dar méritos ao treinador, mas tenho de tirar o chapéu para o Carpegiani. Não preciso puxar o saco de ninguém. Já estou no fim da carreira. Mas ele é diferenciado. É mais que um técnico, é um amigo", elogiou Rogério Ceni.
Com a vitória sobre o Cruzeiro, o São Paulo está a oito pontos do líder do Campeonato Brasileiro e a quatro do quarto colocado, o Botafogo, último clube que se classifica para a Taça Libertadores --caso nenhum brasileiro seja campeão da Copa Sul-Americana.
Vipcomm