Dagoberto e Ceni levantam a bola de Carpegiani

Fonte Folha Online
Artilheiro do São Paulo na temporada com 15 gols, Dagoberto foi um dos destaques da vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, na última quarta-feira, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante deu assistência para Lucas marcar o primeiro gol e quase fez um belo gol por cobertura. Essa foi a nona assistência do jogador, que igualou a marca de Jorge Wagner na temporada.

Vipcomm
Em entrevista ao site oficial do clube, o atacante falou sobre a atual temporada e a melhora sob o comando de Paulo César Carpegiani, que tem quatro vitórias e uma derrota em 2010.
"Eu fico muito feliz por estar conseguindo ajudar o São Paulo. O momento do time é muito bom e espero fazer mais gols e dar mais passes. Assim, nós vamos conseguir as vitórias, que é o que nos interessa", disse Dagoberto.
"É muito legal chegar um técnico como o Carpegiani, que passa confiança. Isso é fundamental para qualquer jogador. Isso ajuda muito. Os outros anos foram bons também, mas este ano está sendo especial, por conta dos gols, jogos, amadurecimento", explicou o são-paulino.
O goleiro Rogério Ceni, autor do segundo gol do time, marcado em cobrança de pênalti, também elogiou o treinador.
"Nosso time é bom, tem talento e é ousado. Não gosto muito de dar méritos ao treinador, mas tenho de tirar o chapéu para o Carpegiani. Não preciso puxar o saco de ninguém. Já estou no fim da carreira. Mas ele é diferenciado. É mais que um técnico, é um amigo", elogiou Rogério Ceni.
Com a vitória sobre o Cruzeiro, o São Paulo está a oito pontos do líder do Campeonato Brasileiro e a quatro do quarto colocado, o Botafogo, último clube que se classifica para a Taça Libertadores --caso nenhum brasileiro seja campeão da Copa Sul-Americana.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 15 2
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net