Nação do Maior do Mundo;
O jogo contra o Cruzeiro no Parque do Sabiá (ou melhor, Parque do tricolor, tamanho o número de são-paulinos em Uberlândia) é importante tanto para o Maior do Mundo como para a agremiação celeste de Belo Horizonte. o tricolor luta pela Libertadores enquanto que o Cruzeiro pretende se manter na ponta do campeonato.
Por isso, caros, o empate não interessa a ninguém. Se não for para ganhar do Cruzeiro, é melhor esquecer esse jogo e voltar todas as atenções para o clássico de domingo e a partida em São Januário, marcada para o fim de semana do feriado. A igualdade no placar, repito, será prejudicial para os dois clubes.
O que espero do jogo? Será um jogo aberto e bonito, como a maioria das partidas entre as duas equipes nestes últimos anos. O tricolor deve entrar com quatro jogadores bem ofensivos (Fernandão, Ricardo Oliveira, Dagoberto e Lucas) sendo que Fernandão ficará com a responsabilidade de cadenciar o jogo no meio-campo. A notícia tenebrosa é que Cléber Santana treinou hoje entre os titulares. É um jogador que certamente está devendo muito ao tricolor e creio eu não ter condições mais de pagar a dívida. Espero estar errado, mas já apostei tanto…
Enfim, acredito em mais um jogaço entre tricolores trimundiais e cruzeirenses líderes. O respeito entre os dois clubes é do tamanho de suas grandezas. Não havendo o empate, indigesto para as duas equipes, tenho certeza que quem vencer será reconhecido de forma legítima pelo adversário.
O empate é o que menos interessa!
Fonte Blog do Torcedor
3 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026