Richarlyson será julgado pela Quarta Comissão
O volante Richarlyson tem muito com o que se preocupar. Com julgamento marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de novembro, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Santos, o jogador pode ficar fora das rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Além disso ainda corre o risco de não atuar mais pelo São Paulo, caso seu contrato não seja renovado no final do ano. Mesmo sem muita confiança no julgamento, o técnico Paulo César Carpegiani continua na tentativa de correção do atleta tricolor.
"Ele é um jogador que se dedica muito, que entra firme nas jogadas. Estou procurando conversar com ele para que tenha um pouquinho mais de autocontrole, para respeitar os adversários", afirmou o comandante através do Sportv.
O Camisa 20 que está no clube desde 2005, já assumiu ter cabeça quente e já é conhecido pelo histórico de indisciplina. No Brasileiro de 2009, Richarlyson recebeu três cartões vermelhos. Esse ano Richarlyson foi expulso nas oitavas de final da Libertadores e duas vezes no Brasileirão: Avaí e Santos.
Sempre pedindo mudança no comportamento do atleta, Carpegiani acredita que pela reincidência o jogador será punido severamente. "Pelo passado dele, fatalmente haverá alguma dificuldade", disse o técnico. Na sétima posição na classificação geral, o São Paulo está apenas a quatro pontos do G-4 e precisa vencer nas rodadas finais para quem sabe assim, conquistar uma vaga para a Libertadores 2011.
Carpegiani acredita que Richarlyson será punido devido à reincidência
Volante são-paulino será julgado nesta sexta no STJD por expulsão contra o Santos
Fonte Justiça Desportiva
3 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo