São Paulo e Atlético/PR terão uma decisão nesta quinta-feira, 28 de outubro, às 21h, na Arena Barueri. As duas equipes brigam diretamente para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Furacão, na sétima colocação, com 47 pontos está três pontos na frente do Tricolor e atualmente é o dono da quarta vaga para a Libertadores, uma vez que Santos e Internacional que estão a frente já estão classificados. Ex-técnico do rival desta noite, Paulo César Carpegiani conhece bem o time paranaense e seus comandados aproveitam o informante para ficarem alertas com os pontos fortes.
Antes de ser contratado pelo São Paulo, Carpegiani comandava o Atlético. Conhecedor da equipe, ele prevê dificuldades contra o ex-time. Alex Silva revelou que o técnico conversou sobre as peças que o Furacão tem na equipe e no banco de reservas. “Faz diferença isso, até porque ele conhece as características dos jogadores do Atlético. Sabe ainda as mudanças que podem ser feitas durante a partida pelo banco de reserva que eles têm”, comentou o zagueiro.
Carlinhos Paraíba disse que o treinador não conversou muito sobre o assunto, mas que o que passou foi bom para alertar o grupo dos pontos fortes do adversário. “O professor vai querer o melhor. Fernandão na frente ou Fernandinho, ninguém sabe ainda, mas do jeito que o Carpegiani está pedindo, vai dar para assimilar legal e fazer um bom jogo. Ele passou um pouco de como joga o adversário, e o que nos contou já está de bom tamanho para a gente, sabemos a formação deles”, explicou.
Conhecimento de Carpegiani ajudará na formação do Tricolor
Técnico do São Paulo procura aproveitar informações sobre o ex-clube para vencer o duelo
Fonte Justiça Desportiva
28 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância