Fernandinho não treina e Fernandão ganha chance
Atacante ainda sente dores na perna. Já o xará poderá ser titular diante do Atlético-PR
O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu no treinamento desta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Como o atacante Fernandinho, com dores na perna direita, não treinou mais uma vez, o seu xará Fernandão foi escalado entre os titulares. O camisa 15 completou o meio de campo com Casemiro, Rodrigo Souto e Carlinhos.
Na última terça-feira, o treinador são-paulino fez dois testes na vaga do suspenso Lucas. Na primeira parte, Ilsinho foi o titular. Já na segunda, Marlos ganhou uma chance. Sem Fernandinho, Carlinhos foi deslocado para o setor esquerdo do meio tricolor e Casemiro retornou ao time ao lado de Souto.
Na atividade desta quinta-feira, a última antes da partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Arena Barueri, Fernandinho até foi a campo, participou do aquecimento, mas acabou deixando o local logo em seguida. Em rápido contato com os jornalistas, o atacante acredita que estará melhor na quinta, porém ainda sente dores e não confirmou sua participação no jogo.
Com isso, o provável São Paulo que entrará em campo contra o Atlético-PR será: Rogério, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Ilsinho e Marlos correm por fora e também podem aparecer no time.
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
