Sem Dagoberto, afastado por ter tomado um remédio que continha substância proibida pela Agência Mundial Antidoping, Paulo César Carpegiani escalou Fernandão ao lado de Ricardo Oliveira no ataque do São Paulo contra o Ceará no último domingo, no Castelão. Mas a dupla pouco viu a bola. O dono da casa venceu por 2 a 0 e anulou bem os atacantes do Tricolor, com uma marcação de pressão. Oliveira ainda apareceu algumas vezes na frente de Michel Alves e até fez um gol que acabou sendo anulado, mas o resultado não veio. É possível que a dupla se repita no futuro? O treinador não descartou a hipótese.
- Neste jogo eles foram muito bem marcados, não posso tirar o mérito do adversário, mas podem jogar juntos sim. Estamos bem conscientes sobre onde poderíamos ter produzido mais, e não foi somente o caso da dupla de frente. Vamos tratar de corrigir os erros de toda a equipe - explicou o comandante.
Dagoberto volta ao time nesta quinta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri. Mas Lucas, suspenso, será o desfalque do quarteto ofensivo, que será desmanchado.
Dupla Fernandão-Oliveira não rende, mas pode jogar junta sim, diz técnico
Carpegiani explica que não foi apenas o ataque que não funcionou contra o Ceará e espera conseguir corrigir erros para duelo contra o Atlético-PR
Fonte Globo Esporte
25 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?