Além dos jogadores que estavam suspensos, casos de Alex Silva, Jean e Richarlyson, o São Paulo também sentiu muito a falta de Dagoberto durante a partida deste domingo. Prova disso é que das nove finalizações do time, apenas uma chegou ao gol de Michel Alves e a equipe passou em branco pela primeira vez com Carpegiani.
Dagoberto não atuou por ter ingerido, na terça-feira, um remédio contra dor de cabeça com substância proibida, sem orientação dos médicos do clube. Ele foi preservado para não correr o risco de ser flagrado no exame antidoping.
Em seu lugar, Carpegiani, precisando da vitória para seguir na caça aos líderes, optou por Fernandão. Com apenas uma finalização no jogo, o camisa 15 não conseguiu acabar com o estigma de, como atacante, ainda não ter vencido atuando ao lado de Ricardo Oliveira.
O camisa 99, aliás, foi quem mais deu trabalho pelo lado do Sampa. Além do gol anulado, no primeiro tempo, ele tentou ainda mais três finalizações e todas saíram erradas. A primeira e única que exigiu defesa do goleiro cearense foi apenas com Marlos, que entrou na partida aos 22 minutos do segundo tempo.
Problemas
Na quinta-feira, contra o Atlético-PR, Carpegiani terá uma baixa certa na frente: Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo e está suspenso. Quem também pode ficar fora é Fernandinho. Ele deixou o jogo aos 30 minutos do segundo tempo com dores na panturrilha direita. Ele será reavaliado na segunda-feira à tarde.
São Paulo tem problemas no ataque contra o Furacão
No Ceará, sem Dagoberto, time sofreu com a falta de gols
Fonte LANCE!
24 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
3
10
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir