Dor de cabeça

Dagoberto faz uso de remédio com uma substância dopante e desfalca o São Paulo contra o Ceará, neste domingo

Fonte Diário de São Paulo
Dagoberto cansou de apenas multiplicar os seus gols e resolveu também multiplicar a sua dor de cabeça. Quem mais ficou com a cuca latejando por causa do atacante foi Paulo César Carpegiani. O São Paulo não quis confirmar oficialmente a informação nesta sexta-feira, mas o treinador não poderá escalar o artilheiro tricolor no jogo de amanhã contra o Ceará, em Fortaleza.
Vipcomm
Na noite da última terça-feira, sem consultar um médico, o atacante decidiu tomar Neosaldina para curar uma chata dorzinha de cabeça e acabou ingerindo uma sustância considerada doping: o isometepteno, estimulante proibido pela Agência Mundial Antidoping (Wada, sigla em inglês), que faz parte da composição do popular remédio.
Como um exame poderia detectar o elemento dopante na urina do camisa 25 até sete dias depois da ingestão de um mísero comprimido, o departamento médico do São Paulo achou melhor cortar Dagoberto da viagem ao Ceará.
Se fosse flagrado, o jogador poderia ser suspenso por até um ano. Assim, Fernandão será titular no setor ofensivo, ao lado de Ricardo Oliveira e Fernandinho.
"É um grande problema para mim e estou criando um problemão para o Carpegiani. Mas nessa hora a gente tem que ser responsável", afirmou o médico do Tricolor, José Sanchez. "É um remédio comum, que não faz mal nenhum, mas, para atleta, é proibido", emendou.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net