O gol de Jean, aos 47 minutos do segundo tempo, foi encarado como um balde de água fria para os santistas. Nem mesmo o técnico Marcelo Martelotte, um dos principais entusiastas ao título, escondeu a decepção.
– Temos que ter calma para entender que foi um detalhe do jogo. Voltamos equilibrados (para o segundo tempo) a ponto de buscar o empate e criar oportunidades. No fim do jogo, o Santos sofreu um castigo que não merecia – disse.
Martelotte reconheceu que as falhas nas laterais e, principalmente, os problemas com o jogo aéreo, já que o Santos levou três gols de cabeça, foram cruciais para a derrota.
– Tivemos problemas, o que não estava ocorrendo. Sofremos um pouco com esse tipo de jogada e hoje não conseguimos marcar – explicou.
Há três partidas que o Santos não levava gols, contra Fluminense, Atlético-PR e Internacional. O Peixe, agora, se prepara para enfrentar o Grêmio Prudente, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Martelotte: 'Não merecíamos esse castigo'
Técnico lamenta gol do volante Jean, no fim da partida, mas reconhece os erros da equipe no clássico
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos