O clássico de sete gols dentro de campo quase terminou em confusão nas arquibandas. Poucos minutos depois do apito final, torcedores do São Paulo, localizados na arquibancada superior laranja, arremessaram uma bomba em direção a torcida do Santos, que ficou na vermelha.
Logo que o objeto chegou até os visitantes, todos se disperçaram e, segundo alguns policais que faziam a segurança do clássico afirmaram à reportagem do LANCENET!, ninguém foi ferido.
Depois da primeira confusão, os santistas revidaram arremessando algumas cadeiras em direção aos são-paulinos. No momento, a poliamento agiu e fez com que os mandantes deixassem o estádio rapidamente para solucionar o problema.
A torcida visitante só pôde sair do Morumbi depois que os tricolores abandonarem o local. Essa atitute é praxe em clássicos para evitar o encontro das torcidas nas redondezas do estádio.
Para identificar os infratores, a polícia vai pedir, nos próximos dias, as imagens registradas pelas câmeras de segurança.
Torcidas se enfrentam nas arquibancas após o San-São
Bomba e cadeiras foram arremessadas entre são-paulinos e santistas
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
7
26
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi