Com amigdalite, Miranda e Casemiro são poupados do treino

Fonte Terra

vipcomm
O técnico Paulo César Carpegiani teve um problema no treino do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro Miranda e o volante Casemiro foram poupados da atividade em função de um mesmo problema: amigdalite.
"O Miranda ainda conseguiu treinar ontem (terça), mas o Casemiro, não. Estão no segundo dia hoje, que é um pouquinho pior, mas espero que amanhã estejam bem para treinar. Normalmente, esses casos levam mesmo dois dias", afirmou o médico José Sanchez.
Curiosamente, o volante/ala Jean também teve o mesmo problema na garganta recentemente, quando acabou desfalcando o Tricolor na partida contra o Grêmio, no estádio Olímpico.
"Isso é uma coincidência infeliz, nada mais", lamentou o médico, sobre a série de problemas dos atletas na garganta.
A previsão é de que Miranda e Casemiro estejam prontos para o clássico de domingo, contra o Santos, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net