Argentino do Internazionale de Milão faz lobby pela contratação de Kaká

Vencedores são sempre bem vindos’, afirma Javier Zanetti

Fonte Globo Esporte

O volante Javier Zanetti, capitão do Inter de Milão, entrou no grupo de pessoas que fazem lobby pela contratação de Kaká. O veterano argentino rasgou elogios ao brasileiro que, nos últimos dias, vem sendo colocado como possível carta fora do baralho do técnico José Mourinho no Real Madrid.
- Nós estamos falando de um campeão. Ele seria um ótimo reforço para o grupo que já é forte. Vencedores são sempre bem vindos, afinal eles já sabem como jogar ao lado de outros vencedores - afirmou Zanetti em entrevista à emissora “Rai”.
Ainda segundo Zanetti, Kaká se encaixaria perfeitamente ao lado de Sneijder, grande estrela do meio de campo nerazzurro.
- Posso dizer que não vejo nenhum problema em Kaká jogar com Sneijder.
Além do Internazionale, Milan e São Paulo também estariam de olho em Kaká que, de acordo com sua assessoria de imprensa, não pensa em deixar o Real Madrid.
Avalie esta notícia: 17 13
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net