Paulo César Carpegiani chegou, comandou dois treinamentos, e já vai para sua reestreia no comando do São Paulo. Contra o Vitória, na Arena Barueri, nesta quarta-feira, apesar do pouco tempo para acertar o time, o novo treinador está confiante de que pode conseguir um bom resultado, mas não quer apostar todas suas fichas neste confronto.
- Não tenho essa preocupação (vencer o primeiro jogo). Tenho confiança, mas não posso jogar tudo em 20 minutos de treino. Não conheço os jogadores, e vou reconhecer isso, se preciso. Estou esperando uma produção boa, mas estou preparado caso não formos bem - revelou o comandante.
Durante parte da atividade desta terça-feira, Carpegiani destinou atenção a marcação pressão, com os atacantes no campo de ataque, sem deixar o adversário sair jogando com facilidade. Esta deve ser a tônica diante do Vitória.
- Sou ambicioso e vamos tomar iniciativa. Treino minha equipe para se impor, marcar pressão, meia pressão, se preciso. Não se consegue recuperar a bola se não tiver organizção. Uma partida de futebol, para mim, é uma imposição da maneira de jogar e de um estilo sobre o outro. Temos de impor nossa condição sobre o adversário - enfatizou o treinador.

Vipcomm
Durante a entrevista coletiva, Carpegiani disse que só tem uma dúvida para escalar o time. Ele não sabe se vai escalar Marlos ou Fernandinho. Apesar de ainda não ter definido, a tendência é a de que o camisa 12 seja escalado.
Com isso, o treinador deve manter a formação que trabalhou durante toda a atividade desta terça-feira com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Renato Silva e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Miranda, com uma indisposição estomacal, não treinou, mas deve entrar na vaga de Renato Silva.