Carpegiani está de volta depois de 11 anos

Fonte Jornal da Tarde
O presidente Juvenal Juvêncio anunciou na quinta-feira que estava procurando um treinador para o lugar de Sérgio Baresi. E ele foi anunciado no início da tarde de ontem. Paulo César Carpegiani, que passou pelo clube em 1999, deixou o Atlético Paranaense e assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2011.
A apresentação oficial será hoje à tarde, no CT da Barra Funda, e o técnico já avisou que comandará o time contra o Vitória, quarta-feira, na Arena Barueri, já que o Morumbi, no mesmo dia, receberá show do Bon Jovi.

A contratação de Carpegiani surpreendeu até mesmo os dirigentes mais próximos do presidente, como o vice Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A negociação, fechada na manhã de ontem, foi conduzida diretamente por Juvenal.
A proposta, segundo o técnico disse para justificar sua saída ao presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, foi irrecusável. O São Paulo, que pagava R$ 10 mil para Sérgio Baresi, vai gastar R$ 300 mil por mês com o novo comandante.
O dirigente do Furacão não está magoado com Carpegiani, mas gostaria de receber ao menos uma ligação de alguém do Tricolor para dizer por que procuraram um treinador empregado, sem antes consultá-lo, até porque os dois clubes não têm uma relação muito boa.
Carpegiani, que dará uma coletiva em Curitiba para explicar sua saída, vai trazer apenas o filho, Rodrigo, que será o seu auxiliar. A comissão não sofrerá mudanças, exceção feita ao interino Sérgio Baresi, que comandou o time em 14 partidas, e o seu auxiliar Nelson, que voltam a trabalhar no CFA em Cotia.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net